Centec oferece 480 vagas em nove cursos remotos e gratuitos

As inscrições podem ser feitas até amanhã (16). As aulas têm início no próximo dia 21 de setembro

Escrito por Redação , regiao@svm.com.br

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com novas inscrições, até amanhã, dia 16 de setembro, para cursos remotos gratuitos. São ofertadas 480 vagas nos cursos de Eletricidade sem erros, Python (programação), Ferramentas digitais, Excelência no atendimento, Técnicas do assistente administrativo, Noções de operador de caixa, Noções de informática, NR-10, Nutrição e alimentos. As aulas iniciam na próxima segunda, dia 21 de setembro.

Durante o período de isolamento social, o Instituto Centec está oferecendo capacitações apenas por meio remoto, através do Google Sala de Aula. O Centec esclarece que, caso o interessado acesse o link de inscrição e não visualize as opções de cursos, isto significa que todas as vagas já foram preenchidas.

Para participar, o aluno deverá ter um computador, notebook ou celular com acesso à internet. As capacitações são voltadas, preferencialmente, para pessoas com mais de 16 anos e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Beneficiários do Cartão Mais Infância têm preferência no preenchimento das vagas.  Todos os cursos dão direito à certificado, que será enviado para o e-mail do estudante após a conclusão.

As inscrições podem ser feitas neste link.

 

Assuntos Relacionados