Cadeirante de 24 anos é morto a tiros em Juazeiro do Norte

A vítima tinha passagens por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica; os suspeitos pelos disparos fugiram após o crime

Escrito por Redação ,

Um cadeirante foi morto na noite deste sábado (12), no bairro São José, em Juazeiro do Norte, Sul do Ceará, na calçada de casa. A vítima foi identificada como José Wanderson Barbosa, 24 anos, que possuia passagens por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), José Wanderson estava em via pública quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram após o crime em uma motocicleta. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para fazer a perícia e o recolhimento do corpo.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram diligências no intuito de identificar os suspeitos de cometer o crime, mas ainda prendeu ninguém.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e as investigações vão ficar a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP).

Assuntos Relacionados