IA simula sorteio das oitavas da Copa do Brasil com clássico surpreendente; veja confrontos
ChatGPT simulou oito confrontos e colocou frente a frente grandes forças do futebol nacional
Uma inteligência artificial (IA) - o ChatGPT, chatbot desenvolvido pela empresa OpenAI, simulou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2025, após a definição de todos os classificados depois da terceira fase da competição nacional.
“A Inteligência Artificial simulou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2025, e os duelos prometem muita emoção. A partir desta fase, não há potes nem restrições, o que permite qualquer confronto, inclusive clássicos regionais”, disse a IA na resposta.
CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL (SIMULAÇÃO):
- Flamengo x Palmeiras
- Vasco x Athletico-PR
- Internacional x Bahia
- CRB x Cruzeiro
- Retrô x Corinthians
- CSA x Atlético-MG
- RB Bragantino x Botafogo
- São Paulo x Fluminense
Clássico interestadual entre Flamengo e Palmeiras é o grande destaque da simulação, além dos duelos entre times surpreendentes como Retrô e CRB enfrentando gigantes do cenário nacional.
Após o fim da terceira fase, as principais surpresas são o Retrô, que eliminou o Fortaleza nos pênaltis, o CRB, que desbancou o Santos de Neymar também nos pênaltis, e o CSA, que passou pelo Grêmio. Além desses e do Athletico-PR, todos os classificados são da Série A do Brasileirão.
TODOS OS CLASSIFICADOS PARA AS OITAVAS DA COPA DO BRASIL
- Vasco
- Fluminense
- Bahia
- Botafogo
- Internacional
- Retrô
- Athletico-PR
- Palmeiras
- Atlético-MG
- Flamengo
- São Paulo
- Cruzeiro
- CRB
- Corinthians
- RB Bragantino
- CSA
Foram eliminados, respectivamente: Operário-PR, Aparecidense, Paysandu, Capital-DF, Maracanã, Fortaleza, Brusque, Ceará, Maringá, Botafogo-PB, Náutico, Vila Nova, Santos, Novorizontino, Criciúma e Grêmio.
Diferentemente das fases anteriores, as oitavas de final da Copa do Brasil não tem divisão dos times em potes no momento do sorteio. Portanto, todos os times podem se enfrentar, inclusive com a possibilidade de clássicos estaduais.