Dentinho posa com camisa do Ceará pela primeira vez e realiza exames médicos antes de anúncio

O atacante é o novo reforço alvinegro para a temporada de 2022

Legenda: Atacante Dentinho posou com a camisa do Ceará
Foto: Divulgação

O atacante Dentinho ainda não foi anunciado como novo reforço do Ceará, mas já vestiu o manto alvinegro e posou para foto com torcedores. O registro foi realizado nesta quarta-feira (2), em um hospital da capital cearense, onde finaliza a bateria de exames antes da apresentação oficial.

Com 33 anos, o jogador foi revelado pelo Corinthians e estava no Shakhtar Donetsk, acumulando 10 temporadas no futebol europeu. O presidente Robinson de Castro, em coletiva na terça, também havia mencionado a situação do atleta, mas ressaltou que restava a assinatura do contrato.

Veja também

"Assim que for contratado um jogador, vamos anunciar. Como falei, tem um jogador fazendo exames médicos (o Dentinho), ainda não vou falar o nome porque o contrato não foi assinado”, revelou.

O anúncio da contratação deve ser em breve. Dentinho será o 9º reforço para a sequência do ano. Os demais foram: zagueiro Lucas Ribeiro; laterais-direitos Nino Paraíba Michel Macedo; lateral-esquerdo Victor Luís; volantes Richardson Richard; além dos atacantes Zé Roberto Iury Castilho.

Dentinho chega em momento delicado do Ceará, que foi eliminado precocemente do Campeonato Cearense pelo Iguatu. O time tem compromisso decisivo na quarta-feira (2), quando enfrenta o São Raimundo-RR pela 1ª fase da Copa do Brasil, às 19h, em Roraima - o regulamento indica jogo único, com o Vovô avançando até com empate.