Brunna Gonçalves é a quinta eliminada do BBB 22, com 76,18% dos votos

Conhecida como uma das plantas da edição, a sister disputou o paredão com Gustavo e Paulo André

A dançarina Brunna Gonçalves é a eliminada do quinto paredão do Big Brother Brasil 22 (BBB 22). A sister, que ficou conhecida como uma das "plantas" desta edição, deixou a casa na noite desta terça-feira (22) com 76,18% dos votos do público.

Brunna disputou o paredão ao lado dos colegas de confinamento Gustavo e Paulo André, que terminaram a berlinda com, respectivamente, 22,24% e 1,58% dos votos. 

"Uma coisa posso garantir, você sai pelo que rolou aí dentro. Quem entra no BBB é como um livro zerado, tem páginas em branco. A gente só acompanha", disse o apresentador do reality, Tadeu Schmidt.

"A maioria do público nem conhece a sua história de vida, mas teve a chance de te ver mesmo dentro do BBB. Pode ter uma história linda aqui fora, não é sobre sua força na vida, mas é apenas sobre os poucos dias vividos aí"
Tadeu
Apresentador

No discurso, Tadeu fez uma comparação da história dos brothers com um livro em branco. "A única maneira de não correr esse risco, é não escrever. O que será que você fez para ir embora? E se for aquilo que você não fez? Se tivesse mais tempo, poderia ter feito muito mais, mas o povo quer ver história".

Durante a exibição do BBB 22 nesta terça, a quantidade de votos foi subindo gradualmente, saindo de cerca de 291.428 votos por minuto para 847.363. O paredão concentrou um total de 91.278.902 votos

O resultado da enquete do Diário do Nordeste já havia apontado a sister como mais rejeitada pelo público esta semana, com 68,45% dos votos dos leitores. Enquanto Gustavo e Paulo André apareceram na enquete com 23,6% e 7,9%, respectivamente.

COMO CHEGARAM AO PAREDÃO?

O trio Brunna, Gustavo e Paulo André foi definido para o quinto paredão do BBB 22 na noite do último domingo (20). A esposa de Ludmilla acabou no paredão após indicação do líder da semana, Lucas Bissoli. Por isso, não teve direito ao Bate e Volta.

Gustavo, por sua vez, já estava no Paredão desde que o Big Fone tocou, na última sexta-feira (19). O brother foi para a berlinda após Brunna indicar o colega de confinamento ao atender o telefone.

Já Paulo André acabou no Paredão da semana após Grupo Confessionário, formado por Lina, Jessilane, Tiago e Natália, indicarem ele. Apesar de Gustavo e PA terem participado da prova Bate e Volta, não conseguiram escapar como Eli e Jessi.