Natal de Todos lança programação em Fortaleza com shows cristãos; veja atrações

Em duas noites de festa, programação musical celebra a fé no palco do Aterrinho da Praia de Iracema

Escrito por Redação ,
Videira Music , Pr. André Fernandes, Missionário Shalom e Irmã Kelly Patrícia são algumas das atrações da programação de shows de Natal em Fortaleza
Legenda: Videira Music , Pr. André Fernandes, Missionário Shalom e Irmã Kelly Patrícia são algumas das atrações da programação de shows de Natal em Fortaleza

O Natal de Todos, que chega à sua terceira edição neste ano, ocorre nos dias 15 e 16 de dezembro no Aterrinho da Praia de Iracema, a partir das 17h30. 

São dois dias para celebrar a fé na capital cearense. Conforme programação divulgada pela Prefeitura de Fortaleza, a primeira noite é destinada ao público evangélico, com apresentações do Pastor André Fernandes, Videira Music e Fernandinho e Lorrane Cabral.

A segunda noite será dedicada ao público católico, com shows da banda Missionário Shalom, Irmã Kelly Patrícia e Naldo José, com apresentação de Ticiana de Paula.

Veja também

O lançamento da programação aconteceu nesta quarta-feira (6). O prefeito destacou como essencial para o evento o apoio dos patrocinadores, que irão bancar o cachê dos artistas que se apresentam no palco do Aterro. Pátio Castelão, Piraquêm Fábrica Fortaleza, Mob, Urbmidia, Onnibank, Eisenbahn, Coca-Cola, Unifor, Anjo Eterno Pet, Moura Dubeux e Etevaldo Nogueira apoiam a festa de Natal e Réveillon. 

Programação do 'Natal de Todos'

Horário: a partir de 17h30

Local: Aterrinho da Praia de Iracema

15/12 (sexta-feira)

Pr. André Fernandes

Fernandinho

Videira Music

Apresentadora - Lorrane Cabral

16/12 (sábado)

Missionário Shalom

Irmã Kelly Patrícia

Naldo José

Apresentadora - Ticiana de Paula