Musa fitness é presa após dar golpe em joalheria e atropelar segurança em São Paulo

Andrea Luciana usou um falso comprovante bancário para retirar uma encomenda na joalheria

Escrito por Redação ,
Montagem de fotos do caso da Musa Fitness Presa em São Paulo
Legenda: Personal trainer havia aplicado golpe em joalheira 11 vezes
Foto: Divulgação

A personal trainer Andrea Luciana Zaude, conhecida como musa fitness nas redes sociais, foi presa em São Paulo após aplicar um golpe em um joalheria e atropelar um segurança de um shopping na fuga. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (26) em um estabelecimento na zona norte da capital paulista. 

Andrea vai responder por estelionato, tentativa de homicídio e desobediência. Na fuga, ela desrespeitou avisos luminosos e sonoros da Polícia Militar e tentou se evadir da região. As informações são do G1.

Os agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) conseguiram capturar a musa fitness momentos após a ocorrência, na rua Amaral da Gama, no bairro Santana. Ela foi conduzida à 1ª Delegacia de Patrimônio, que investiga roubos e latrocínios. 

Veja também

Pagamento falso 

De acordo com a Deic, Andrea usou um falso comprovante bancário para retirar uma encomenda na joalheria. Os funcionários desconfiaram dela e perceberam que a personal já havia falsificado outras 11 transferências. 

A segurança do shopping foi acionada e Andrea empreendeu fuga em um carro de luxo. Na saída, ela acabou atropelando um segurança que tentava impedir sua saída.

A reportagem do G1 tentou contato com a defesa da presa, mas não teve retorno até a publicação desta matéria. 

Assuntos Relacionados