Jovem que foi internada após cheirar pimenta é atacada nas redes sociais

Perfil falso afirmou que ela teria usado drogas antes de passar mal

Escrito por Redação ,
Thais Medeiros
Legenda: Jovem passou mal após cheirar pimenta em almoço
Foto: Reprodução/Instagram

A mãe de Thaís Medeiros, jovem que sofreu uma grave reação alérgica ao cheirar pimenta, revelou que a filha foi atacada por um perfil falso nas redes sociais. Através de mensagens, a conta teria acusado a jovem de passar mal após ter usado drogas.

Veja também

Segundo informações do g1, o usuário, que não possui seguidores ou publicações, escreveu: “Só o povo careta igual a vocês, que não imaginava que sua filhinha cheirava cocaína, é que acreditam que isso aconteceu por conta dela ter cheirado pimenta”.

Indignada com o contato, a mãe de Thaís, Adriana Medeiros, rebateu a acusação. “É incrível como uma pessoa sem caráter se esconde atrás de um perfil falso para querer difamar uma pessoa que está sem condição de se defender”, desabafou ela. 

Adriana ainda afirmou que está tentando descobrir quem está por trás das mensagens e planeja tomar providências jurídicas contra o perfil. 

RELEMBRE CASO

Em março, Thais, que é moradora de Goiânia, viajou até Anápolis para visitar o, até então, namorado, ficando hospedada na casa da família dele. Foi no local que, durante um almoço, ela decidiu cheirar uma garrafa de pimenta, que a ex-sogra produzia.

Ao inalar o conteúdo contido no vidro, a jovem começou a passar mal, tendo uma reação alérgica ao alimento. “Ela não provou, só cheirou. Assim que ela cheirou a pimenta, já falou que estava coçando a garganta. Larguei meu prato e fui atrás dela. Não foram 3 minutos”, relatou Sandra, mãe do ex-namorado de Thaís.

Ela foi levada rapidamente para uma unidade de saúde, mas, devido à gravidade da reação, acabou apresentando danos cerebrais.

Assuntos Relacionados