Prima de Daniella Perez reage à morte de Guilherme de Pádua: 'assassino da pior estirpe'

Ator morreu na noite de domingo (6), vítima de infarto

A prima da atriz Daniella Perez, Bárbara Ferrante, comemorou a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Perez. Ele faleceu na noite desse domingo (6), vítima de infarto fulminante.

Em sua conta no Instagram, Bárbara publicou uma imagem com o texto "Que o diabo te carregue". Na legenda, ela explicou que nunca comemorou a morte de alguém, mas que deseja o pior para o ex-ator.

"Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse filho da **** eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe", disse.

Nos comentários da publicação, internautas manifestaram apoio à Bárbara. Uma prima dela comentou: "Uma cascata de emoções, prima. Senhor, não sei o que estou sentindo". 

O ex-marido de Perez, o ator Raul Gazolla, também se pronunciou sobre a morte de Guilherme. "Já foi tarde", disse em entrevista ao portal f5, do jornal Folha de S. Paulo.

Assinato de Daniella Perez

Guilherme de Pádua foi condenado nos anos 1990 pela morte da atriz Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. Ex-ator e pastor, Pádua protagonizou um casal ao lado da vítima na novela "De Corpo e Alma" em 1992.

O ator planejou o assassinato de Daniella ao lado de sua esposa, Paula Thomaz, à época grávida. O casal foi preso no fim de 1992. Os dois foram condenados a 19 anos de reclusão por homicídio qualificado com motivo torpe e impossibilidade de defesa em 1997.

Em julho deste ano, o documentário 'Pacto Brutal - O Assassinato de Daniela Perez' foi lançado pelo streaming HBO Max, com produção de Tatiana Issa e Guto Barra, trazendo relatos de pessoas próximas da atriz e parte da investigação sobre o crime cometido por Guilherme e Paula Thomaz.