Passageiro é morto, e motorista de aplicativo é baleado no bairro José Walter

Segundo testemunhas, o passageiro teria, antes da corrida, discutido em um bar

Escrito por Redação ,
Homicídio no José Walter
Legenda: A vítima havia solicitado um veículo por aplicativo com destino a Pavuna, na Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza
Foto: Reprodução/Whatsapp

Um passageiro foi morto durante uma viagem em carro de aplicativo, na noite deste sábado (15). O motorista do veículo foi baleado. Os dois foram atingidos após o veículo ser interceptado por uma motocicleta, na Av. H, próximo à Av. N, no bairro José Walter, em Fortaleza. 

Relatos de testemunhas indicam que, ainda na tarde deste sábado, a vítima, identificada apenas como Janier, de 32 anos, estaria num bar assistindo a uma partida de futebol quando teve uma discussão com outro homem, ainda não identificado. Durante a briga, a vítima teria sido ameaçada de morte.  

Veja também

Em seguida, Janier solicitou um veículo por aplicativo com destino a Pavuna, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Durante o trajeto, o executor perseguiu o carro numa motocicleta e efetuou os disparos. 

O motorista do veículo, identificado como Irismar, de 53 anos, foi atingido pelos disparos e encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

Investigações em andamento

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso. Além disso, equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE estiveram no local e coletaram vestígios que serão utilizados nas apurações policiais.

O caso é investigado pelo DHPP, que segue em diligências visando identificar a autoria e a motivação do crime. A secretaria também afirmou que os dois envolvidos não possuem antecedentes criminais. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados