Investigados por lavagem de dinheiro e organização criminosa são alvos de ação em 5 cidades do Ceará

Até o momento, 40 pessoas foram presas e 12 mandados de prisão foram cumpridos dentro sistema prisional do estado

Legenda: No total, 230 policiais civis participam da ação
Foto: Divulgação

Investigados pelos por lavagem de dinheiro, organização criminosa e tráfico de droga são alvos de uma operação realizada pela Polícia Civil que está sendo realizada nesta quinta-feira (17) em Fortaleza, Boa Viagem, Madalena, Quixadá e Quixeramobim. 

Até o momento, 40 pessoas foram presas e 12 mandados de prisão foram cumpridos dentro sistema prisional do estado. Também foram apreendidos veículos – motocicletas e carros, além de aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e drogas.

Ofensiva

No total, 230 policiais civis participam da ação, que é coordenada pelos departamentos Técnico Operacional (DTO) e de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul), com o apoio dos departamentos de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte); da Capital (DPJC), Metropolitana (DPJM); Especializada (DPJE)

Também participaram da ofensiva o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV), de Recuperação de Ativos (DRA) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

E ainda: a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e agentes da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Quero receber conteúdos exclusivos sobre as regiões do Ceará

Assuntos Relacionados