Carla Zambelli chegou à Itália antes de entrar na lista da Interpol, confirma PF
Deputada federal está em Roma desde a quinta-feira (5)
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), desembarcou em Roma, na Itália, nessa quinta-feira (5), antes de ter o nome incluído na lista de procurados pela Interpol.
A detenção da parlamentar não foi cumprida porque a parlamentar desembarcou na Europa às 11h da última quarta-feira, sendo que seu nome só foi incluído na lista vermelha da Interpol às 12h45 do mesmo dia. Zambelli é considerada foragida da Justiça.
Tendo deixado o país na manhã de quarta-feira (4) pela fronteira com a Argentina, na região de Foz do Iguaçu, Zambelli, segundo a assessoria, Zambelli se encontrava na Flórida, nos Estados Unidos.
Veja também
Segundo informações do blog da jornalista Natuza Nery, no g1, Zambelli embarcou de Miami, nos Estados Unidos às 19h22 de quarta-feira (4), pelo horário local, e embarcou para Roma às 1h16 de quinta-feira.
Além de constar no sistema da Interpol, o nome da deputada também foi incluído no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), após Moraes decretar sua prisão preventiva horas depois da confirmação da viagem.