Pessoas acima de 45 anos não vacinadas em Fortaleza podem ser imunizadas sem agendamento, diz Sarto

É preciso, no entanto, estar cadastrado no site Saúde Digital

Escrito por Redação ,
Vacinação contra a Covid-19
Legenda: Quem têm a partir de 45 anos em Fortaleza e ainda não está vacinado contra a Covid-19 pode buscar um dos pontos de vacinação na Capital, sem agendamento prévio
Foto: José Leomar

A partir desta segunda-feira (19), residentes de Fortaleza que têm a partir de 45 anos e ainda não estão vacinados contra a Covid-19 poderão buscar um dos pontos de vacinação na Capital, segundo anunciou o prefeito Sarto Nogueira nas redes sociais, na noite deste domingo (18).

Veja também

Ainda conforme o prefeito, não há necessidade de agendamento prévio, mas é preciso efetivar o cadastro no site Saúde Digital, da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). 

Post do Sarto
Legenda: Anúncio foi feito nas redes sociais
Foto: Reprodução Instagram

Após fim de semana sem vacinação por falta de doses, a Capital retoma a aplicação de vacinas contra a Covid-19 nesta segunda-feira (19), já com avanço de faixa etária. Começam a ser imunizadas pessoas nascidas em 1991 e 1992. 

É possível consultar agendamentos para aplicação de vacina tanto na plataforma Coronavírus Fortaleza como no Vacine Já.

Segunda dose 

Também será retomada nesta segunda-feira (19) a aplicação da segunda dose em grupos que atingiram a data limite do cartão de vacinação.

Informação foi anunciada pelo prefeito Sarto Nogueira na última sexta-feira (16), quando a paralisação da aplicação de imunizantes neste fim de semana foi divulgada.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados