233 mil doses de vacinas contra Covid-19 chegam ao Ceará nesta sexta-feira (24)

Governador Camilo Santana anunciou informação em rede social

Escrito por Redação ,
Vacinas ficam alocadas no Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadim)
Legenda: Vacinas ficam alocadas no Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadim)
Foto: Divulgação/Governo do Ceará

A vacinação contra a Covid-19 no Ceará ganhará reforço, nesta sexta-feira (24). O governador Camilo Santana anunciou a chegada de 233.380 mil doses da AstraZeneca e da Pfizer nas redes sociais. 

 "Boa notícia para a sequência da vacinação em nosso estado. Vamos receber hoje mais 233.380 doses de vacinas contra a Covid, sendo 41.500 de AstraZeneca (D2) e 191.880 de Pfizer (D1 e D2). Até o momento foram aplicadas 9.301.480 doses no Ceará. Juntos estamos superando essa pandemia!', publicou o governador nas redes sociais.

Veja também

Na madrugada de quinta-feira (23), o estado recebeu 300 mil doses de CoronaVac, adquiridas de forma direta do Instituto Butantan. Os imunizantes estão na Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadim), da Secretaria da Saúde, de onde serão repassadas aos municípios para conclusão da imunização da população adulta do estado. 

Cadastro para vacinação

Quem vive no Ceará precisa realizar um cadastro para ser imunizado contra a Covid-19. A inscrição deve ser realizada na plataforma Saúde Digital.

Após o preenchimento de um formulário virtual, um e-mail é enviado para a confirmação do registro. Em caso de dúvidas, telefonar para 0800 275 1475.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados