1ª fase do vestibular da Uece ocorre nesta segunda-feira (15) com mais de 20 mil inscritos

Prova de Conhecimentos Gerais será realizada das 9h às 13h nos locais apontados no cartão de confirmação

Escrito por Redação , metro@svm.com.br
vestibular Uece 2022.1
Legenda: Estudantes disputam 2.410 vagas para o semestre 2022.1
Foto: Divulgação/Uece
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza nesta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, a 1ª fase do Vestibular de 2022.1. Ao todo, 20.219 inscritos farão a prova de Conhecimentos Gerais das 9h às 13h. 
 
O Cartão de Informação, que aponta os locais de prova dos candidatos, está disponível para consulta desde a última sexta-feira (12) e pode ser acessado no próprio site da Uece.
 
Por causa da pandemia de Covid-19 ainda em curso, os candidatos deverão seguir protocolos sanitários. A instituição exigirá uso de máscara com nariz e boca cobertos adequadamente, e retirada permitida apenas para ingestão de água, sucos e similares. Os inscritos também precisarão levar uma máscara reserva em embalagem transparente.

Veja também

Conteúdo

Serão 85 questões das disciplinas Filosofia, Geografia, História, Sociologia, Biologia, Física, Matemática, Química, Educação Física, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês) e Língua Portuguesa.

2ª fase

O cronograma do Vestibular da Uece agendou a 2ª fase da seleção para os dias 5 e 6 de dezembro (domingo e segunda-feira) com quatro provas, sendo uma de Redação e três Específicas, conforme o curso escolhido pelo candidato.

Vagas

A Uece oferta 2.410 vagas. Destas, 1.216 são para cursos de Fortaleza e 1.194 para os campi no Interior (Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús e Tauá).
 
 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados