Para o técnico, a convocação é uma oportunidade para testar novos atletas, visando a listagem final
O técnico Tite explicou a ausência do lateral-direito Daniel Alves e do atacante Gabriel Jesus da convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Gana e Tunísia, na França, e aconselhou atletas que estiveram fora da lista desta sexta-feira (9).
“Essa é uma convocação para esses dois jogos. Fica aqui uma mensagem bastante clara a todos os atletas, com muita transparência que tem sido até então: façam o seu melhor. Preparem-se bem fisicamente, cuidem-se clinicamente, estejam no mais alto nível em seus clubes para daqui a 60 dias estarem competindo de uma forma, aí, sim, definitiva”, iniciou o treinador.
Entre as novidades da Seleção Brasileira para os amistosos estão os zagueiros Bremere Ibãnez. Para o técnico Tite, a convocação é uma oportunidade para testar novos atletas, visando a listagem final.
“Essas são também oportunidades para que, ali na frente, a gente tenha um pouco mais de paz, um senso de justiça maior para que a gente possa decidir. Especificamente para esse, mas com respeito a todos, inclusive àqueles que estão fora, mas com essa mensagem”, completou.