Rogério Ceni chega ao 4º título como técnico do Fortaleza; relembre conquistas

Ex-goleiro já é considerado o maior técnico da história do Fortaleza

Legenda: Rogério Ceni conquista mais um troféu na trajetória pelo Fortaleza
Foto: Thiago Gadelha

As conquistas recentes do Fortaleza passam muito pelo seu treinador. Rogério Ceni foi peça importantíssima para o crescimento do clube e também a chegada de títulos. Com o Campeonato Cearense deste ano, Ceni chegou ao 4º título conquistado como técnico do Tricolor.

O primeiro foi em novembro de 2018. Vencer a Série B do Campeonato Brasileiro entrou para a história como o inédito título nacional no ano do centenário do clube.

Cinco meses depois, em abril de 2019, o Fortaleza foi campeão do Campeonato Cearense, ao vencer o rival Ceará nas duas partidas da final. Foi o primeiro título Estadual de Rogério Ceni como treinador.

Legenda: O Fortaleza se tornou um clube de outro patamar com Rogério Ceni
Foto: JL ROSA

Em maio, mais um título. A dupla vitória sobre o Botafogo-PB sacramentou a conquista inédita da Copa do Nordeste pelo Leão do Pici, e garantindo o terceiro troféu na prateleira do "professor Ceni".

Agora, o treinador comanda o Fortaleza na conquista do bicampeonato cearense. Título incontestável, com a melhor campanha da competição, acumulando 9 vitórias em 10 jogos disputados .

Mais um troféu fruto do "casamento" entre Fortaleza e Rogério Ceni.

Ouça o podcast 'FortalezaCast'

Powered by RedCircle

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte