Whindersson troca farpas com Felipe Neto, e youtuber dispara: ‘Digno de pena o que você virou’

Humorista vem protagonizando polêmicas nas redes sociais em meio ao apoio às vítimas da tragédia no RS

Escrito por Redação ,
Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram farpas no X (antigo Twitter)
Legenda: Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram farpas no X (antigo Twitter)
Foto: Reprodução/Redes sociais

Em uma série de publicações no X (antigo Twitter), Whindersson Nunes tem divulgado ações em apoio às vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande Sul, mas também tem protagonizado polêmicas e rebatido críticas. Desta vez, o humorista trocou farpas com Felipe Neto.

“Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”, publicou Felipe Neto, sem citar diretamente o comediante. Mas isso foi o suficiente para Whindersson responder.

“Vou ler um infantil”, publicou Whindersson. Na postagem, ele traz um livro em que Felipe Neto esteve envolvido, de 2017, no qual há uma página relativa ao seu quadro "Casa, mata ou trepa".

“Resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou. Esse 'livro' foi retirado das lojas meses após ser lançado e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre”, rebateu Felipe Neto, comentando a publicação do comediante.  

Veja também

“Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que não é, meu silêncio já está para você há muito tempo, só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável”, comentou Whindersson, em novo comentário. 

POLÊMICA COM JANJA

Na quinta-feira (9), Janja Lula, primeira-dama do Brasil, rebateu indireta de Whindersson Nunes. Eles discutiram sobre a atuação nos esforços para salvar o cavalo Caramelo, que estava ilhado, em Canoas, no Rio Grande do Sul. A interação gerou repercussão nas redes sociais. 

Quando Caramelo foi resgatado, Janja compartilhou um vídeo revelando estar bem feliz com o salvamento. O humorista, por outro lado, republicou a postagem com uma imagem de Jade Picon na novela "Travessia", na qual Chiara, durante um sonho, aparece lavando roupa a mão, na beira de um rio. Internautas interpretaram a atitude como deboche. 

Júnior Silva, que é jornalista, saiu em defesa de Janja. "Foi a Janja que conseguiu mobilizar o Exército pra resgatar a égua Caramelo. Ela que ficou em contato com os voluntários que conseguiram um haras pro cavalo. Essa atitude do Whindersson Nunes desmoraliza um trabalho importantíssimo que tá sendo feito", escreveu.

A primeira-dama respondeu à publicação do jornalista. "Ele não sabe q já inventaram maquina de lavar roupa faz tempo q libera o tempo das mulheres fazerem e estarem onde elas quiserem", comentou. 

Assuntos Relacionados