Lexa e MC Guimê terminam casamento pela segunda vez: 'tentamos'
Os cantores haviam se separado a última vez após a polêmica de assédio de Guimê no BBB 23
Lexa anunciou que o casamento com MC Guimê chegou ao fim novamente. A nova separação foi divulgada no Instagram da cantora na tarde desta quinta-feira (21), cerca de três meses depois deles reatarem.
"Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", disse Lexa nos stories.
A dupla havia anunciado a nova chance na relação no dia 9 de junho, em uma publicação no Instagram.
"Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica. Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui.. na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal", escreveu a cantora.
Veja também
MC Guimê pede privacidade
O cantor MC Guimê se pronunciou nas redes sociais pedindo privacidade aos fãs e que não continuassem especulando sobre o caso.
“Boa tarde! Eu e Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre a minha vida pessoal, principalmente nesse momento. Só peço, respeitosamente, que parem com especulações e de criarem motivos imaginários, fechou? Deus abençoe”, afirmou Guimê.
Assédio no BBB 23
Os cantores haviam se separado a última vez após a polêmica de assédio de Guimê no BBB 23, quando ele e Cara de Sapato foram expulsos. A dupla assediou Dania Mendez, convidada mexicana do programa. A importunação ocorreu durante a festa do líder do funkeiro.
Os dois participantes foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de importunação sexual. Sapato e Guimê chegaram a pedir desculpas publicamente pelo que fizeram.
Lexa chegou a desabafar algumas vezes sobre o ocorrido, e um dia após Guimê ser indiciado criminalmente, disse que os dias estavam "sendo difíceis".