Simone tira dias de folga em Palmas após show sozinha devido ao afastamento de Simaria

A coleguinha foi vista por fãs passeando em um lago e ainda teria cantado para populares que a encontraram

Legenda: O descanso vem após o primeiro show que a artista fez, sem a companhia da irmã.
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simone está em Palmas, no Tocantins, aproveitando momentos de folga acompanhada da família. A artista e o esposo, Kaká Diniz, postaram alguns registros nas redes sociais. O descanso vem após o primeiro show que a artista fez, sem a companhia da irmã.

A coleguinha foi vista por fãs passeando em um lago e ainda teria cantado para populares que a encontraram. Após o show no Rio de Janeiro ocorrido nessa sexta-feira (17), a cantora mostrou que estava embarcando para "meu refúgiozinho top".

Kaká Diniz mostrou o momento que a aeronave pousava, trazendo a amada. Horas depois, ele publicou vídeos da família curtindo o Lago de Palmas.

simone
Legenda: Momentos de folga junto a filha
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens, o casal é visto na companhia dos dois filhos.

AFASTAMENTO DE SIMARIA

A cantora Simaria, irmã de Simone se afastou dos palcos, por tempo indeterminado. O anúncio aconteceu na última quinta-feira (16), após uma entrevista da artista com Léo Dias repercutir nacionalmente.

O escritório da dupla publicou nota nas redes sociais explicando que o afastamento de Simaria acontece devido a uma determinação médica, mas que Simone cumpriria a agenda de shows, já pré-programada.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA:

"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."