Filha da cantora Amanda Wanessa deixa hospital após cirurgia no ombro

Artista segue internada em estado estável

Escrito por Redação ,
Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: Mel, filha de Amanda Wanessa já está em casa
Foto: Reprodução/Instagram

A filha da cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um acidente de carro na segunda-feira (4), recebeu alta nesta quarta (6). Segundo o cunhado e produtor da cantora, Denilson Santos, Mel, de 6 anos, passou por uma cirurgia no ombro, mas já está em casa.

Imagem: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

"Graças a Deus ela está bem, hoje está de alta", revelou o produtor.

O quadro clínico de saúde da artista, que permanece internada, é estável.

Veja também

"Amanda passou por uma cirurgia na cabeça e está estável", ressalta. "Ela vai sair dessa. Daqui a pouco ela vai estar cantando para a gente", acredita Santos.

O Hospital Português, unidade de saúde em que a cantora está internada, não recebeu autorização para divulgar boletim detalhado sobre o estado de saúde da artista.

Veja também

O acidente aconteceu no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. 

Veja também

Conforme  Santos, a cantora dirigia o carro e estava acompanhada do pai, da filha e de uma amiga no momento do acidente. "Eles estavam em São José da Coroa Grande, na casa deles. Ela conhecia bem essa estrada", afirmou.

Veja também

Denilson informou que um caminhão carregado de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda e as outras três pessoas estavam. O produtor disse ainda, que a artista estava de férias no mês de janeiro.

Assuntos Relacionados