Cantora gospel Amanda Wanessa passa por cirurgias na cabeça, perna e braço; ela segue na UTI

Artista conduzia veículo que se envolveu em acidente com dois caminhões na PE-60, em Pernambuco

Esta é uma imagem de Amanda Wanessa
Legenda: Amanda Wanessa passa por cirurgias na cabeça, braço e perna
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um acidente de carro no dia 4 deste mês, na rodovia PE-60, foi sedada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após cirurgias na cabeça, perna e braço. Por conta do acidente, a artista sofreu múltiplas fraturas. 

Ela está internada no Hospital Português, no Recife. Segundo a assessoria de Amanda Wanessa, a cantora passou por algumas cirurgias, sendo uma delas na cabeça com duração de cinco horas

O produtor de Amanda e irmão do marido da cantora, Denilson Santos, informou que ela está sedada no quarto de UTI esperando o prazo de 24 horas para analisar a reação ao medicamento. Ainda segundo ele, a artista estava com um hematoma na cabeça. 

No veículo da cantora, também estavam o pai dela, a filha e uma amiga. A criança, de 6 anos, também foi internada na unidade e, conforme o produtor, também foi submetida a uma cirurgia. A menina, chamada Mel, se machucou o braço, próximo ao ombro, e a perna, mas está se recuperando. Os outros dois ocupantes do carro também estão bem e já tiveram alta. 

O Hospital Português não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa e da filha. 

Acidente

O veículo, que estava sendo conduzido por Amanda Wanessa, se envolveu em um acidente com dois caminhões na PE-60, próximo a cidade Rio Formoso, em Pernambuco. 

Segundo o produtor da artista, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária e colidiu com o veículo de Amanda Wanessa. 

No YouTube, a cantora possui cerca de 2 milhões de inscritos:

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?