Turista fã de Taylor Swift morre no Rio após sofrer assalto na praia de Copacabana

Suspeitos teriam saído da cadeia horas antes do crime

Escrito por Redação ,
Gabriel
Legenda: Gabriel iria para o show da cantora americana marcado para ocorrer neste domingo (19)
Foto: Reprodução/Instagram

Um turista de Mato Grosso do Sul, de apenas 25 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19), em Copacabana, no Rio de Janeiro, durante um assalto. O jovem Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos estava na cidade carioca para assistir ao show da cantora americana Taylor Swift deste domingo, no estádio Engenhão.

Dois suspeitos pelo crime foram presos neste domingo. Eles, inclusive, já tinham ficha criminal, tendo sido presos em flagrante pela última vez na sexta-feira (17), por furtar 80 barras de chocolate. A dupla passou por audiência de custódia e foi liberada no início da tarde do sábado (18). As informações são do Portal g1.

Veja também

Anderson Henriques Brandão confessou participação no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o turista Gabriel. O outro suspeito preso é Alan Ananias Cavalcante, que já tinha passagem por roubo, furto, tráfico e homicídio.

Um terceiro suspeito ainda não foi capturado.

O crime que vitimou o turista de Mato Grosso do Sul ocorreu por volta das 3h da madrugada. Segundo informações colhidas pela polícia, o jovem estaria acompanhado de um grupo de amigos na Lapa.

De lá, eles seguiram para Copacabana em um carro alugado e desceram até a areia. Foi nesse momento que os homens teriam se aproximado e anunciado o assalto. A chave do carro e dois celulares foram levados pelos suspeitos.

O corpo de Gabriel foi encontrado próxima a esquina da Avenida Atlântica com a Rua Figueiredo de Magalhães.

Assuntos Relacionados