Tiktoker com mais de 600 mil seguidores é preso por tentar matar ex-namorada com dez facadas
A vítima foi internada com ferimentos pelo corpo e recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (14)
O tiktoker Kaick Felix, de 30 anos, foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada em Itatiba, Interior de São Paulo. A jovem de 20 anos levou dez facadas no ataque, ocorrido na última sexta-feira (8). A vítima foi internada com ferimentos pelo corpo na Santa Casa de Itatiba e recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (14). As informações são do g1.
Conforme o delegado Mario Lara, responsável pelo caso, as agressões foram muito graves, mas a jovem passa bem após a internação. Uma das facadas quase perfurou o pulmão da mulher.
O tiktoker responderá por tentativa de feminicídio e descumprimento de uma medida protetiva.
Veja também
Entenda o caso
Na última sexta-feira (8), a jovem foi surpreendida em casa quando Kaick tentou pular o muro para invadir o local. Assustada, a vítima entrou em contato com o pai, que estava trabalhando e saiu para ajudar a filha. No caminho, ele encontrou uma viatura da Guarda Civil Municipal, que o acompanhou até a casa.
O boletim de ocorrência registrou a tentativa de fuga de Kaick, que foi detido logo depois. A vítima foi encontrada caída no chão, com lesões pelo corpo. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa de Itatiba.
Kaick teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
O influenciador digital possui mais de 600 mil seguidores nas redes sociais. Ele privou as páginas após a repercussão do caso.