Policiais fantasiados de Mario Bros prendem suspeito de furtar celulares no Carnaval de SP

Celulares foram devolvidos às vítimas

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 11:26)
foto de policiais fantasiados de personagens do Mario
Legenda: Policiais fantasiados de personagens do Super Mario World prenderam homem que furtou celular no Carnaval de São Paulo
Foto: Reprodução

Policiais fantasiados de Mario Bros, Luigi e Yoshi prenderam um suspeito de roubo de celulares durante um bloco de Carnaval em São Paulo, nesta terça-feira (4).

A dupla Mario e Luigi e o dinossauro Yoshi, também personagem do Super Mario World, estavam nas proximidades do parque Ibirapuera. 

Os agentes abordaram o suspeito, um homem de 28 anos, que saiu de um bloco com uma bolsa, segundo reportado pelo Metrópoles. Dois celulares foram encontrados na bolsa.

Os aparelhos foram apreendidos e devolvidos às vítimas, segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. 

O suspeito foi autuado em flagrante por furto e encaminhado ao 36º Distrito Policial da capital paulista.

Veja também

AGENTES FANTASIADOS

Levar agentes fantasiados às ruas é uma estratégia da Polícia Civil para se camuflar na multidão durante as festas de Carnaval.

No sábado (1º), policiais fantasiados de Power Rangers também prenderam um homem suspeito de roubar celulares em um bloco na zona sul de São Paulo.

Ainda no Pré-Carnaval, no início da semana passada, prisões foram realizadas por um grupo de agentes com variadas fantasiadas, como padre, Chapolin, Pikachu e de personagens da série 'La Casa de Papel'. 

Assuntos Relacionados