Mulher é presa em SP após ingerir 100 cápsulas de cocaína e tentar embarcar em voo para França

O caso ocorreu nessa sexta-feira (11)

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
13 de Abril de 2025 - 17:50 (Atualizado às 18:10)
capa da noticia
Legenda: Mulher tentou embarcar com com cápsulas de cocaína ingeridas
Foto: Reprodução EPTV e Polícia Federal

Uma passageira foi detida no Aeroporto Internacional de Viracopos, em São Paulo, após ingerir 100 cápsulas de cocaína.

Ela tentava burlar a fiscalização para embarcar com destino à cidade de Orly, na França. O caso foi registrado nessa sexta-feira (11).

Mulher tentou embarcar com com cápsulas de cocaína ingeridas
Legenda: Mulher tentou embarcar com com cápsulas de cocaína ingeridas
Foto: Reprodução EPTV e Polícia Federal

Operação Shield

A prisão ocorreu durante a Operação Shield, uma ação conjunta da Polícia Federal (PF) e da Receita Federal com o objetivo de reprimir o tráfico nacional e internacional de drogas.

O nome da operação significa escudo. Desde o início, em 1º de janeiro deste ano, foram realizadas nove prisões em flagrante, segundo a PF.

Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.

Assuntos Relacionados