O corpo da terceira vítima do naufrágio de um barco em Bertioga, no litoral norte de São Paulo, foi encontrado pelos bombeiros na noite desse domingo (9). Possivelmente, trata-se de Edson Yoshinaga, 65, um dos dois idosos que estavam desaparecidos desde o acidente. A família irá ao Instituto Médico Legal (IML) fazer o reconhecimento.
Na manhã do domingo, os bombeiros também encontraram o corpo de Julio Cesar Vicente, 64, que, como Edson, também estava desaparecido desde o naufrágio. Os dois eram amigos e costumavam sair juntos para pescar.
Na noite de sexta-feira (7), dia do acidente, já havia sido constatada a morte de Wilson Roberto Pereira da Silva, a primeira vítima. Os outros nove tripulantes da embarcação conseguiram ser resgatados com vida.
De acordo com a CNN Brasil, com informações do Corpo de Bombeiros de São Paulo, após o achado do corpo de Edson, por volta de 21h30min, as buscas foram encerradas.
O naufrágio
Um barco com 12 pessoas a bordo naufragou na noite da última sexta-feira (7), após uma forte onda atingir a embarcação e provocar uma rachadura no casco. Nove pessoas foram resgatadas com vida e três pessoas morreram.
O barco havia sido fretado para uma viagem de pesca. Ele afundou próximo à entrada do Canal de Bertioga.