Para esposa não acessar, marido joga celular em vaso sanitário e tenta pagar técnico para não consertar

O caso ocorreu em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Circula vídeo, nas redes sociais, que expõe caso de traição de suposto religioso, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O homem teria escondido um bilhete e dinheiro em um celular para pedir que o técnico não consertasse o aparelho levado à assistência pela sua esposa. 

A mensagem dizia: "amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa vir o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai, ajuda-me, está aí um agrado para você", escreveu, se referindo a R$ 150.

Pelo texto, supõe-se que o homem era um pastor evangélico. O caso foi exposto pelo profissional que recebeu o celular para conserto, Zalmir Ferreira. Nas redes sociais, a publicação ultrapassou 6 milhões de acessos

Para mulher não acessar 

No vídeo, o técnico conta que o celular foi jogado no vaso sanitário pelo marido para que a esposa não pudesse acessar o conteúdo. A mulher, então, decidiu levar o aparelho para conserto, mas deixou claro ao profissional que só ela poderia recebê-lo. 

Contudo, o marido insistiu com o técnico para retirá-lo antes da esposa.  “Vim buscar meu telefone pela segunda vez. O que você pode fazer por mim, varão?”, teria dito o marido. “

Rapaz, olha só: eu já te expliquei que quem fez a ordem de serviço foi a sua esposa. Só ela pode retirar o aparelho, e ela me deu a ordem para não entregá-lo a ninguém a não ser ela”, disse Zalmir. “O seu dinheiro está até guardado, eu não quero me meter nisso. Eu vou te devolver isso aí”, completou. 

O marido ameaça denunciar o trabalhador por supostamente não devolver algo pertencente a ele, mas o profissional reafirma que entregará apenas para a esposa, que foi quem deu a ordem de serviço.