O influenciador Tiago Toguro, de 34 anos, foi preso após desacatar agentes da Guarda Municipal em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, nesta quinta-feira (9).
Tudo começou porque a corporação identificou que o carro dele estava sem placas e estacionado em local proibido, acionando um guincho para remoção do veículo.
Então, Toguro teria começado uma confusão no local ao saber que não poderia sair com o carro por estar sem identificação, conforme o portal NSC Total. As informações da GMBC dão conta de que ele estava acompanhado por dois homens, sendo que um deles teria avançado com o carro contra os agentes.
“Em um ato de flagrante desrespeito e risco à integridade dos agentes, o veículo foi avançado contra um dos servidores públicos, chegando a colidir sobre o corpo do agente. Segundo relatos, Toguro, que estava fora do carro, proferiu ofensas e questionou a autoridade dos agentes, afirmando que estes ‘não tinham moral’. Ele ainda incitou o condutor a avançar sobre o agente”, diz o relato da Guarda Municipal.
Segundo vídeos que circulam nas redes sociais, Toguro foi algemado e colocado na viatura após o episódio. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Balneário Camboriú.
Até o momento, o influenciador não se manifestou sobre o caso.