A influenciadora e empresária de estética Lilian Martins Gomes, mais conhecida como Lili Spada, morreu aos 42 anos, nessa quarta-feira (4), segundo divulgaram amigas e clientes pelas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.
Lili era empresária, dona do centro de estética Lili Spada Hidrolipo e sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo, o maior do setor da América Latina. Em suas redes sociais, ela compartilhava conteúdos relacionados à estética.
Segundo a influenciadora Mari Menezes, amiga da empresária, Lili foi diagnosticada recentemente com um tumor, mas não deu detalhes.
"O céu acordou em festa e nós aqui em luto! Uma amiga minha tão especial hoje se foi, nem consigo acreditar! A vida é um sopro, mesmo, aproveite hoje, fale o quanto você ama hoje porque, quando você menos espera, as pessoas se vão. Ela sempre cuidou tão bem de mim, era muito saudável e, do nada, descobriu um tumor. Meus sentimentos eternos, Ercole Spada Neto [marido de Lili]. Vocês para sempre serão vivos em nossos corações!", postou Mari Menezes no Instagram.
A empresária Dani Souza também compartilhou uma homenagem pela morte da amiga. "Você partiu. Não estou conseguindo acreditar nisso! Que dor horrível estou sentindo! Você sempre existirá assim no meu coração.! Te amo muito, amiga Lili Spada!", lamentou.
Afastamento das redes
Em novembro passado, a equipe de Lili Spada havia publicado no perfil pessoal da empresária uma nota sobre seu estado de saúde e sobre o afastamento dela das redes sociais.
"A Lili está passando por um momento delicado de saúde e, por isso, precisará se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. Ela sempre foi muito transparente com vocês e mantém todo o carinho por cada pessoa que acompanha sua jornada. Neste momento, o foco está totalmente em sua recuperação. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que enviem energias positivas e orações para ela. Agradecemos imensamente por todo o apoio e por fazerem parte dessa comunidade tão especial. Com carinho, Equipe Lili Spada", disse o texto.
Em comunicado, o Centro Brasileiro de Hidrolipo informou o fechamento temporário da unidade. "Em razão do falecimento de Lili Spada, estaremos fechados até o dia 6 de dezembro. Retornaremos às atividades na segunda-feira, dia 9 de dezembro. Nossos corações estão em luto".