Joias avaliadas em R$ 250 mil são recuperadas após assalto a loja de shopping na Aldeota

Na fuga dos suspeitos, uma pessoa foi baleada e levada para o hospital

Escrito por Redação ,
Foto de joias recuperadas após roubo no shopping Del Paseo, em Fortaleza
Legenda: Dupla de suspeitos fugiu do local, mas um deles foi interceptado pela Polícia
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após assalto a uma joalheira de um shopping de Fortaleza, localizado no bairro Aldeota. Os produtos levados, avaliados em R$ 250 mil, foram recuperados. Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (10).

O empreendimento comercial confirmou a ocorrência e informou que a equipe de segurança do local agiu "rapidamente" junto à PMCE. 

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois suspeitos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Armados, eles renderam os funcionários da loja e fizeram a coleta das joias.

Na fuga dos suspeitos, uma pessoa que passava pela área foi baleada e levada para um hospital para receber atendimento médico. A Secretaria da Segurança Pública não divulgou o estado de saúde da vítima.

Interceptado pelos policiais na rua Maria Tomásia, Lindon Johnson Siqueira de Queiroz, de 25 anos, foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde, segundo a SSPDS, procedimento por roubo majorado pelo concurso de pessoas foi instaurado. 

Um revólver calibre .38 foi apreendido na ação. Outro suspeito envolvido no roubo conseguiu fugir e está sendo procurado pelos agentes de segurança. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados