Homem é morto e três pessoas são feridas em via pública, em Maracanaú
Região Metropolitana de Fortaleza tem sofrido uma escalada de violência nos últimos dias
Um homem foi morto por disparos de arma de fogo e outras três pessoas foram baleadas no Conjunto Industrial, em Maracanaú. O crime aconteceu nessa quinta-feira (21).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima tinha 37 anos de idade e foi morta em via pública. Os outros três baleados foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde da região.
O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que ainda faz diligências para identificar a autoria do crime e descobrir a motivação.
Veja também
Violência na Região Metropolitana
Nos últimos dez dias, a cidade de Caucaia, também na Região Metropolitana da Capital, tem sofrido sequentes episódios de violência, inclusive, com múltiplas mortes. O Diário do Nordeste apurou que a guerra entre facções criminosas tem intensificado a disputa por território para o tráfico de drogas na região.
No dia 10 de setembro, pelo menos três pessoas — dois homens e uma mulher — morreram em uma festa em Caucaia. Outros dois feridos foram socorridos. Já na última segunda-feira (18), quatro homens foram assassinados em um sítio. Na quarta (20), cinco pessoas ficaram feridas também em tentativa de chacina em via pública na cidade.