Advogado criminalista é assassinado dentro da sua residência

Há uma semana, outro advogado foi morto no município da RMF. Ainda não há informações sobre uma possível ligação entre os casos

Mais um advogado criminalista foi assassinado a tiros, no Município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Renato Rocha morreu na tarde desta terça-feira (17), após ser surpreendido por criminosos que invadiram a sua residência, localizada no Parque Soledade.

Conforme informações apuradas pela TV Diário ainda no local do crime, a vítima teria sido atingida por diversos disparos de pistola calibre 380. Há uma semana, outro advogado criminalista já havia sido executado, também em Caucaia e dentro de uma propriedade particular.

Testemunhas contaram que durante a invasão à residência de Renato Rocha, um funcionário da vítima foi abordado. Os criminosos teriam obrigado o funcionário, de nome não revelado, a abrir o cofre do local. O corpo da vítima foi encontrado com as mãos amarradas para trás.

Equipes da Polícia Militar, Perícia Forense e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no Parque Soledade na noite desta terça-feira. Não há informações sobre uma possível ligação entre a morte de Rocha com a do advogado Erivaldo Rodrigues. O Departamento é responsável por investigar o caso.