No Carnaval, a alimentação saudável acaba, para muitos, ficando de lado. Para quem tem crianças, entretanto, descuidar do cardápio no feriado pode fazer da folia uma dor de cabeça. Com a proposta de unir praticidade e saúde no Carnaval, a empresa Papinha da Mamãe, especializada em refeições congeladas para os pequenos, chega a ter um incremento de 40% no período ante uma semana normal.
Para atender à demanda, a empresa dobra a produção durante os quatro dias de folia, com ritmo intenso na cozinha para reforçar o estoque e garantir a oferta de mais de 45 tipos de receitas, entre papinhas e comidinhas, com opções para todos os gostos.
Leia ainda:
Entre as opções estão a feijoadinha com feijão preto, baiãozinho com arroz integral, feijão verde, carne e salsinha, filé de abadejo com batata inglesa, cenoura, brócolis cozidos com leite de coco caseiro, papinhas doces com frutas e sem adição de açúcar e outras.
"Nossas papinhas e comidinhas saem do fogo e entram direto, ainda quentes, no ultracongelador, seguindo o rigoroso padrão da Anvisa. Em uma hora, as papinhas ficam congeladas mantendo a textura, aroma e, principalmente, as propriedades do alimento. Essa tecnologia permite que as mães se programem e levem todas as refeições para viagens mais próximas, ou até internacionais. Nossas embalagens são livres de bisfenol-a, podem ser usadas no micro-ondas e em até quatro minutos a refeição está pronta" explica. A Papinha da Mamãe possui pontos de vendas em bairros, como Aldeota, Maraponga, Parquelândia, na região metropolitana, no Eusébio e, no Interior, em Sobral.