Falta de energia é registrada em bairros de Fortaleza na manhã desta sexta-feira (26)

Falha em duas linhas de transmissão da Chesf afetou a subestação Pici, disse a Enel

Escrito por Redação ,
Estação de energia da Chesf
Legenda: Segundo a Enel, uma falha em duas linhas de transmissão da Chesf comprometeu o abastecimento da subestação Pici, também de responsabilidade da transmissora.
Foto: José Leomar

Moradores de Fortaleza comunicaram, na manhã desta sexta-feira (26), ter tido problemas com queda no serviço de energia elétrica. Conforme relatos enviados ao Diário do Nordeste, houve indisponibilidade do serviço nos bairros Centro, Damas, Jardim Iracema, Maraponga, Parque dois Irmãos, Parquelândia, São Gerardo e Vila Velha, pelo menos.

A Enel Distribuição Ceará informou, em nota, que "uma falha em duas linhas de transmissão da Chesf comprometeu o abastecimento da subestação Pici, também de responsabilidade da transmissora", o que afetou o fornecimento de energia em "alguns bairros".

Além disso, a empresa afirmou que "técnicos da companhia atuaram de imediato no trabalho de transferências de carga e o fornecimento já foi completamente normalizado". Questionada sobre quais bairros teriam sido atingidos, a Enel disse que ainda não recebeu relatório, uma vez que a ocorrência ainda está em andamento.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados