Vojvoda encontra Tite, técnico da Seleção Brasileira, no Rio Grande do Sul

O registro ocorreu nas redes sociais oficiais do time cearense neste domingo (19)

Legenda: Os técnicos Vojvoda, do Fortaleza, e Tite, da Seleção Brasileira, se encontraram em um aeroporto
Foto: Leonardo Moreira / FEC

O retorno da delegação do Fortaleza Esporte Clube para a capital cearense registrou um momento inusitado no Rio Grande do Sul: o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda encontrou e conversou com Tite, treinador da Seleção Brasileira. O momento foi divulgado nas redes sociais do time cearense.

A equipe tricolor estava no aeroporto e tinha enfrentado o Internacional, na manhã do domingo (19). Na ocasião, perdeu por 1 a 0 no estádio Beira-Rio, pela 21ª rodada da Série A do Brasileiro 2021.

Legenda: Internacional x Fortaleza, 21ª rodada pela Série A do Campeonato Brasileiro
Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional

Com uma campanha histórica no Brasileirão, sendo a melhor do Nordeste no atual formato, o Leão entrou no radar do time nacional. Um dos auxiliares técnicos do Brasil acompanhou a vitória contra o Palmeiras, em São Paulo, e o volante Éderson recebeu contato para a pré-lista de convocação.

Em coletiva recente, Tite avaliou o futebol cearense e revelou que o meia Vina, do Ceará, também já foi cotado entre convocados. “Claro que há o acompanhamento (do futebol cearense), mas há aqueles critérios de avaliação que nós colocamos. Convocamos um atacante do Ceará, estava na pré-lista, o Vina. Então há um acompanhamento,  um reconhecimento do trabalho”, afirmou.

O encontro de Vojvoda e Tite foi alvo de brincadeiras por parte dos torcedores do Fortaleza nas redes sociais. Confira abaixo algumas reações da torcida tricolor: