Rogério destaca melhora no 2º tempo e ajustes para vencer a primeira na Série A

Técnico gostou do 2º tempo do Leão e afirma que ajustes foram decisivos para o resultado

Legenda: O técnico Rogério Ceni elogiou o 2º tempo do Fortaleza e a efetividade da equipe em sua 1ª vitória na Série A
Foto: KID JUNIOR

O Fortaleza conquistou sua 1ª vitória na Série A do Brasileiro ao vencer o Goiás por 3 a 1, na Serrinha, em Goiânia, pela 4ª rodada. O técnico Rogério Ceni mostrou-se satisfeito com a atuação da equipe, principalmente no 2º tempo, e destacou ajustes para conseguir o resultado.

"Nosso primeiro tempo foi ruim, inferior aos jogos contra o Botafogo e São Paulo, mas fizemos o gol. Isso faz muita diferença, dá confiança. Já o segundo tempo foi bem melhor. O time conseguiu jogar bem mais".

>Veja entrevista completa de Rogério Ceni

Em seguida, Ceni destacou as mudanças táticas feitas para que o time criasse mais.

"Mudamos um pouco a maneira de jogar, apesar de termos feito um treinamento só. Deixei o Osvaldo mais à vontade um contra um e protegi mais a defesa com o Bruno Melo. Pouca coisa deu para alterar, mas conseguimos concluir melhor, ter mais posse de bola e boa troca de passes".

Ouça o FortalezaCast sobre o jogo

Na 5ª rodada, o Tricolor de Aço enfrenta o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena do Timão. Até lá, Ceni espera recuperar fisicamente os jogadores e fazer um jogo equilibrado.

"Teremos mais um confronto fora, agora contra o Corinthians. Como o jogo foi para quarta-feira, podemos tentar recuperar alguns jogadores fisicamente e fazer um jogo mais parelho. Esperamos competir contra o Corinthians".

Confira mais notícias do Fortaleza

Veja também