David comemora virada do Fortaleza e afirma: "mostra a força do grupo"

Atacante participou dos dois primeiros gols do Fortaleza na partida

David
Legenda: Atacante David comemora gol marcado diante do Coritiba
Foto: Thiago Gadelha / SVM

Na noite desta quinta-feira (4), Fortaleza e Coritiba se enfrentaram na Arena Castelão, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com gols de Nathan Silva (contra), David e Wellington Paulista, o Leão bateu o Coxa Branca por 3 a 1.

A vitória tirou a equipe da Z-4 e fez com que o Fortaleza se mantivesse na briga contra o descenso. Para David, autor do segundo gol tricolor, a virada, que foi a primeira na Série A do Brasileirão, mostra a força e a união do grupo, que tem como lema: nunca desistir.

Assista à entrevista:

"Começamos perdendo e depois viramos. Isso mostra a força do grupo, a união, o nunca desistir, para fazermos belos jogos nessa reta final", declarou.

Antes da partida contra o Coritiba, o elenco se reuniu com o poete cearense e torcedor tricolor Braulio Bessa, para uma palestra motivacional. O atacante destacou a importância deste momento. "Ontem tivemos uma palestra que foi muito emociontante. Nos ajudou bastante. Hoje também tivemos uma conversa antes do jogo e isso mostrou a força do nosso grupo", afirmou.

Com um incomodo jejum de nove jogos sem marcar no Brasileirão, David participou dos dois primeiros gols do Fortaleza na partida. Para o atacante tricolor, marcar diante do Coritiba não foi por acaso e foi importante para o grupo nessa reta final. 

"Eu vivo de gols, foi muito importante marcar. Nada acontece por acaso, gol nessa reta final é muito importante, não só para mim, mas para o grupo. A gente é uma família, precisamos um do outro e vamos em busca do objetivo", finalizou.

O Fortaleza volta a campo na próxima quarta-feira (10), contra o Vasco, às 19h15, na Arena Castelão. A partida é válida pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão e marca o encontro do Tricolor do Pici contra outro adversário direto na briga contra o rebaixamento.

 

 

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte