Corinthians perde a liderança do Brasileirão após empate com o América-MG

Equipes ficaram no empate de 1 a 1

Legenda: Corinthians perde a liderança após empate com o América-MG.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians ficou no empate com o América-MG neste domingo (29), pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, em São Paulo, o duelo terminou em 1 a 1. Aloísio abriu o placar para os visitantes. Mosquito diminuiu para os donos da casa.

O resultado tira a liderança do Corinthians. A equipe agora está na segunda coloção, com 15 pontos. O Timão visita o Atlético-GO no sábado (4). Já o América-MG cai para décimo, com 13 pontos. A equipe recebe o Cuiabá no mesmo dia.

Veja também

O JOGO

O América começou pressionando o Timão. A equipe mineira teve boas chances com Lucas Kal e Aloísio. Cássio trabalhou e viu o time produzir muito pouco ofensivamente. Organizado na defesa, o Coelho barrou as poucas oportunidades do time paulista. Aos 44 minutos, Aloísio chegou a balançar a rede, mas a arbitragem marcou impedimento.

No segundo tempo, Luan Patrick chutou forte aos 6 minutos. Juninho, aos 17, se livrou de um carrinho e partiu livre na área. Os dois foram barrados por Cássio. Mas não demorou para o Coelho abrir o placar. Aos 21', Aloísio fez o 1 a 0. O Corinthians chegou ao empate com Mosquito. A partida terminou no 1 a 1.