As mudanças na escalação do Ceará que Léo Condé deve fazer contra o Mirassol
Vovô deverá ter time modificado em relação ao jogo contra o Internacional
O Ceará deve ter uma escalação modificada contra o Mirassol, na próxima quarta-feira (23), em relação ao time que entrou em campo na derrota para o Internacional, no último domingo (20). O técnico Léo Condé deve promover pelo menos três mudanças na equipe.
Destas três possíveis mudanças, uma será forçada e a outra natural: a saída de Matheus Bahia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o retorno de Lucas Mugni, após cumprir suspensão. Nicolas deve ser o titular na lateral-esquerda do Vovô.
Outra possível alteração na escalação pode ser o retorno do volante Fernando Sobral ao time titular, no lugar de Lucas Lima, escolhido como titular na partida contra o Internacional. Foi apenas a primeira partida do volante como titular no Campeonato Brasileiro.
No jogo contra o Internacional, o time cearense teve um meio-campo titular consideravelmente modificado, formado por Lucas Lima, Dieguinho e Matheus Araújo. Destes, apenas Dieguinho é considerado titular na equipe do técnico Léo Condé.
A partida contra o Mirassol é considerada muito importante para o Ceará, por se tratar de um jogo em casa e principalmente pela necessidade de recuperação após duas derrotas consecutivas na Série A, para Corinthians e Internacional.
O Vovô ocupa atualmente a 11ª colocação na tabela de classificação, somando 18 pontos em 14 rodadas disputadas. O Mirassol, próximo adversário do Ceará, vive boa fase e está na sétima posição, com 21 pontos em 13 jogos, e vem de vitória por 3 a 0 sobre o Santos.
Veja também