Mitou: Rogério Ceni vai à Arena Castelão na madrugada e participa de montagem de mosaico

Treinador foi conferir de perto todo o trabalho da torcida que monta mosaico a ser exibido nesta quarta-feira

O técnico Rogério Ceni escreveu mais um momento curioso na sua história como treinador do Fortaleza. Na noite (madrugada) anterior ao difícil confronto contra o Flamengo, que acontece nesta quarta-feira (16), às 20h, na Arena Castelão, o ex-goleiro compareceu ao estádio para participar da montagem do mosaico que deve ser erguido antes da bola rolar.

A torcida tricolor prepara uma grande festa, com um mosaico mostrando o Cristo Redentor de forma diferente. Os detalhes você vê nesta matéria exclusiva do Diário do Nordeste.

Quando os torcedores da "Equipe Mosaico" trabalhavam intensamente na preparação da surpresa, Rogério Ceni surgiu e surpreendeu a todos, acompanhado do presidente do clube, Marcelo Paz.

Fortaleza X Flamengo reserva momentos esportivamente importantes, colocando frente a frente equipes que necessitam do resultado para objetivos diferentes, mas também terá emoção, com homenagem às vítimas do desabamento do Edifício Andrea. Também terá grande festa com mosaico e a figura do Cristo Redentor sendo levantada na torcida.

Mais informações da partida você confere aqui.