Casagrande fala em desgaste e explica motivos para saída da Globo

Ex-jogador também voltou a criticar Neymar e Seleção Brasileira

O ex-comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande Jr., falou sobre a saída da emissora um dia após a comunicação do seu desligamento. 

Em entrevista à Folha de São Paulo, ele destacou a mudança de direção esportiva na Globo e um entrave com a sua forma de trabalhar.

"Eu acho que desgastou, mudou a direção, mudou o modo de dirigir e mudou também o tipo de escolhas dessa direção, né? Então, o alívio que eu digo é assim: talvez o meu perfil estivesse pesado para esse novo modo de dirigir o esporte. E para mim também ficou pesado porque eu sou desse jeito, eu não ia conseguir mudar o meu modo", disse, em entrevista à coluna F5 da Folha de S.Paulo.

Críticas à Seleção e Neymar

Em entrevista à mesma coluna, Casagrande também voltou a criticar a Seleção Brasileira e o craque Neymar.

"Por exemplo, a Seleção Brasileira: eu sou crítico realista. Pra mim, (a Seleção) não jogou contra ninguém até agora, eu não consigo dizer que é favorita. O caso do Neymar: faz quatro anos que ele não joga nada. Os últimos dois anos foram péssimos, muitas contusões, nessa Copa dos Campeões ele não fez nenhum gol, o PSG está querendo que ele saia e eu sou crítico", afirmou.