Yasmin Brunet publicou fotos de Katiuscia Torres Soares, a coach Kat Torres, 34, e das jovens "desaparecidas" Letícia Maria Alvarenga, 21, e Desirré Freitas, 26, presas na cadeia do condado de Cumberland, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. "Vem pro Brasil que a justiça está só esperando você chegar", escreveu a modelo, referindo-se a Kat, no Instagram, nesta quinta-feira (3).
A modelo postou os registros pois está diretamente envolvida no caso do trio, já que, há algumas semanas, ela foi acusada por Letícia e Desirré de mantê-las em cárcere privado. Letícia posteriormente desmentiu as acusações.
Nos documentos da polícia americana que registram as prisões das três, consta a expressão "released on bail", que significa "liberado mediante o pagamento de fiança". Contudo, ainda não há informações sobre quais valores teriam sigo pagos, tampouco sobre o motivo da prisão.
"Kat A Luz", Letícia e Desirré podem ser deportadas para o Brasil. "Todavia, quem tem o poder de decisão a respeito do pedido de extradição é o Estado Brasileiro por vias diplomáticas, com análise do Supremo Tribunal Federal e acompanhado pela Procuradoria Geral da República", avaliam os advogados Christian Thomas Oncken e Gladys Carolina Pires Pacheco,
'Sumiço' e acusações polêmicas
Desde o início de outubro, circula nas redes sociais a história de que Letícia e Desirré estariam sendo mantidas presas nos EUA por Kat Torres, que se apresenta como "Kat A Luz". A influenciadora e "guru" nega as acusações, e as duas garotas também já saíram em defesa dela.
O suposto desaparecimento das brasileiras mobilizou diversos internautas. Familiares e amigos de Letícia afirmaram que ela deixou o País para trabalhar como au pair, ou babá, na casa de Kat Torres. Um perfil dela foi encontrado em um site de prostituição do Texas.
Em 16 de outubro, Letícia vez uma live no Instagram e desmentiu que estava presa por Kat. Yasmin Brunet entrou na transmissão e comentou pedindo que a menina mostrasse o cômodo onde estava.
Após o comentário, Letícia suspendeu a live e passou a acusar Brunet, afirmando que Desirré estaria presa no "cativeiro" da modelo e que voltaria lá para tentar salvá-la. Ela afirmou que Brunet tinha um esquema de tráfico de mulheres, com envolvimento de Luiz Bacci e do próprio pai.
Logo após ser acusada, a modelo negou envolvimento no caso e afirmou que os seus advogados já teriam sido acionados. Em seguida, Letícia recuou e desmentiu a própria acusação.
"A gente não teve escolha e foi obrigado a começar a fazer deboche e piada com o caso. E já que a Yasmin estava incriminando a Kat e o Luiz [Bacci, da Record TV] também, começamos a incriminar eles pra eles verem como é ser inocente de algo e ver a sua vida virar esse curso que está”, comentou a jovem no dia 18 de outubro.