O prêmio Melhores do Ano foi entregue neste domingo (17) no "Domingão com Huck" para personalidades de destaque da dramaturgia, humor, jornalismo e música. A homenagem teve 12 categorias de voto popular.
Entre os destaques da noite, estiveram Paulo Vieira, Tata Werneck e César Tralli, vencedores das categorias Humor, Atriz Coadjuvante e Jornalismo, respectivamente.
Paulo Vieira se emocionou ao receber o Troféu Paulo Gustavo, e em seu discurso relembrou o difícil início de carreira ao lado do amigo e colega de profissão Rafael Portugal, que também estava indicado. Ele ainda agradeceu sua esposa, Ilana Sales, e a nomes como Lázaro Ramos, Luiz Miranda e Tony Tornado.
Vencedora pelo papel de Anely, em "Terra e Paixão", Tata Werneck roubou a cena também em outros momentos. Ela foi flagrada comendo salgadinhos e fazendo caras e bocas enquanto o apresentador Luciano Huck conversava com Lázaro Ramos.
Já o jornalista César Tralli, que concorria com Maju Coutinho e Renata Vasconcellos, fez um discurso enaltecendo as mulheres de sua vida. Ele dedicou a vitória à esposa Ticiane Pinheiro e às suas duas filhas, Manuela e Rafaella. Tralli ainda relembrou sua mãe, que morreu em um acidente de avião em 2022.
Veja a lista completa de vencedores
- Ator de série: Eduardo Sterblitch - Os Outros
- Jornalismo: Cesar Tralli
- Atriz de série: Adriana Esteves - Os Outros
- Ator coadjuvante: Nicolas Prattes - Todas as Flores
- Série: Os Outros
- Revelação do ano: Amaury Lorenzo - Terra e Paixão
- Humor: Paulo Vieira
- Atriz coadjuvante: Tatá Werneck - Terra e Paixão
- Música do ano: Erro Gostoso - Simone Mendes
- Ator de novela: Emílio Dantas - Vai na Fé
- Atriz de novela: Letícia Colin - Todas as Flores
- Melhor novela: Vai na Fé