Conhecido por integrar o elenco da série “Operação: Lioness”, de 2023, o ator Michael Heslin faleceu, aos 30 anos, conforme informado por seu marido, nessa sexta-feira (5). O artista estava internado em um hospital há uma semana, para tratar problemas cardíacos, de acordo com o g1.
Em publicação nas redes sociais, o cantor Scotty Dynamo, companheiro de Michael, explicou que o falecimento ocorreu na última terça-feira (2). Segundo ele, a equipe médica não conseguiu explicar o que aconteceu, porque o marido era jovem e apresentava “saúde perfeita”.
“Em 2 de julho, meu marido, melhor amigo e alma gêmea, Mike Heslin, faleceu por um problema cardíaco inesperado após uma semana de longa batalha no hospital. Michael era jovem, tinha saúde perfeita, e os médicos não têm explicação para o que aconteceu”, escreveu.
No pronunciamento, Scotty falou sobre a personalidade do ator longe das câmeras: “Michael era brilhante, altruísta, talentoso e um anjo da guarda da vida real. Ele cuidou de mim sozinho durante diversas batalhas contra o câncer. Ele era a primeira pessoa que todo mundo queria ligar para compartilhar boas notícias”.
O cantor ainda revelou que os órgãos de Michael foram doados, beneficiando quatro pessoas que aguardavam um transplante.
“Você era a pessoa mais generosa. Me deixa em paz saber que, por conta seu desejo de ser um doador, você deu um presente de vida para quatro diferentes famílias”, afirmou ele.
Por fim, Scotty lamentou a partida repentina do companheiro, quando os dois ainda tinham tantos planos, e prometeu continuar a amá-lo todos os dias.
“Apenas uma semana atrás, nós dávamos os primeiros passos para começar uma família e sempre compartilhávamos nossos nomes de bebês favoritos para nossos futuros filhos. [...] Mas eu sei que você está em um lugar melhor e que o céu ganhou outro anjo. Michael, nas palavras se Shania Twain: eu vou te amar para sempre e todos os dias”, declarou.