A mãe de Jojo Todynho, Ione, falou mal da cantora para o ex-genro Lucas Souza, com quem a artista vem se envolvendo em diversas brigas e acusações nas últimas semanas. A matriarca chegou a chamar a filha de "ordinária" e disse que ela iria "destruir" a vida do militar.
"Ela é uma ordinária. Quem orientou ela a isso? Ela vai acabar com a sua vida, orientada pelo inferno. Eu falo isso pra você, mas você não ouve. Ela é uma mulher tola, nem eu mexo com mulher tola. Ela tá sendo mal orientada, mal assessorada. Ela não tem sabedoria, entende isso. Ela se acha a rainha da cocada preta", disse a mãe de Jojo.
Jojo foi criada longe da mãe biológica. Ela foi acolhida pela avó. Ione continua detonando a filha em mais mensagens: "O diabo vai usar ela pra destruir você. É uma guerra espiritual, você não sabe? O cão usa o corpo de outra pessoa para prejudicar. Deixa Deus trabalhar. Deixa ela pra lá".
As mensagens começaram, pois Lucas contou sua versão da história sobre a briga: "Dona Ione, a gente brigou. Eu xinguei ela, ela me xingou. Aí ela foi na delegacia dar queixa e pediu uma medida protetiva contra mim. Deixa ela pra lá. Ela falou tantas coisas de mim, que eu tive que engolir e eu deixei ela pra lá. Deixa ela pra lá".