A ex-BBB 23 Key Alves usou o perfil pessoal no Instagram para pedir respeito após receber ofensas diretas de supostos fãs do também ex-BBB Gustavo Benedeti, com quem manteve um relacionamento dentro do reality. Em Space no Twitter, perfis atacaram a jogadora de vôlei por meio de frases sexualizadas.
"Eu sou uma mulher que saiu de casa com 14 anos trabalhei e lutei pelos meus sonhos", disse Key, logo após pedir respeito nas redes sociais. A também influenciadora virou alvo de uma hashtag dos fãs ainda na quinta-feira (11), que também pediram para que o nome dela fosse citado com cuidado.
Nas últimas horas, a trend "Key merece respeito" figurou nos Assuntos do Momento no Twitter, com mais de 48,7 mil menções.
"Hoje com 23 anos sou independente não dependo de homem nenhum. Sou atleta profissional, empresária, empreendedora e milionária! Nunca vou aceitar homem nenhum falar o que eu devo fazer!", completou a atleta, fazendo referência ao que teria sido o ataque na rede social.
Segundo perfis de fãs, uma transmissão de apoiadores de Gustavo teria dito que homens interessados em Key deveriam manter relações com ela apenas com preservativo. A declaração ocorreu após a atleta citar diversos homens com quem teria se relacionado ao longo da vida.
Apesar de ser citada pelos fãs de Gustavo, Key e o ex-BBB 23 não mantém mais relacionamento. Namorados dentro do reality show global, os dois anunciaram o término depois da saída do programa, chocando fãs em meio a publicações turbulentas.
Gustavo cita Key
Ainda na quinta-feira (11), Gustavo chegou a citar Key Alves nos stories do Instagram. Questionado se havia possibilidade de retomar o namoro com a jogadora, ele negou qualquer intenção nesse sentido.
"Vou representar uns 90% das caixinhas de perguntas. Não, eu não voltaria com a Key. Eu adoro ela, torço muito por ela, quero vê-la muito feliz. Quero ser amigo dela, mas estou respeitando o momento e é isso", respondeu.
Além disso, negou que esteja se envolvendo com alguém e endossou o coro do pedido de respeito à ex. "u não quero ver ninguém ofendendo ela, eu não admito esse tipo de coisa. Turma, não precisa diminuir um para exaltar o outro, entendeu? Cola comigo, turma", finalizou sobre o assunto.