Jennifer Lopez, de 55 anos, entrou com um pedido para retomar o nome de solteira após a separação oficial de Ben Affleck, de 52, além da solicitação de divórcio. De acordo com a revista People, que obteve os documentos oficializados na quinta-feira (22), a artista quer restaurar o nome Jennifer Lynn Lopez.
A documentação também traz consigo o motivo pelo qual o casal se separou: "diferenças irreconciliáveis". Lopes indicou ainda que não queria que ela nem Affleck recebessem pensão alimentícia.
Ela detalhou ainda que apura a "extensão exatas dos ativos e obrigações de propriedade separada" para a separação de bens (ativos e dívidas). "A requerente reserva-se o direito de alterar esta petição quando isso for apurado", disse o documento.
Isso quer dizer que o ex-casal ainda precisa decidir "quem ficará com o quê" após o processo do divórcio.
Sem advogado, Jennifer foi sozinha ao Tribunal Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos, dar entrada nos trâmites da separação. O detalhe é que isso aconteceu no dia 20 de agosto, data exata em que seria comemorado o aniversário de dois anos de casamento dos pombinhos.
A festa de casamento dos dois ocorreu no estado da Geórgia, em 20 de agosto de 2022.
JLo e Be se conheceram em 2002, nas filmagens de Contato de Risco. Já naquela época a relação se tornou destaque nos tabloides do mundo inteiro. Da primeira vez, eles ficaram juntos até meados de 2004.
Desta vez, rumores de problemas entre o casal começaram a aparecer na imprensa já no começo de 2024. Segundo os documentos do divórcio, a separação aconteceu, de fato, em 26 de abril.