Alcione manda recado a Trump ao vivo na TV: 'Vou fazer uma macumbinha para ele'

A cantora ainda pediu que Trump "largasse" o ministro Alexandre de Moraes

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Marrom fazia uma participação no 'É de Casa' quando resolveu mandar o recado ao presidente dos EUA
Legenda: Marrom fazia uma participação no 'É de Casa' quando resolveu mandar o recado ao presidente dos EUA
Foto: Manoella Mello/Globo e Brendan Smialowski/AFP

Durante participação ao vivo no programa “É de Casa” deste sábado (2), Alcione mandou um recado para lá de inusitado para Donald Trump: a cantora disse que ao sair da gravação, iria fazer uma "macumbinha" para o presidente do Estados Unidos.

Os convidados e apresentadores da atração comentavam sobre o momento diplomático tenso entre Brasil e EUA, quando “Marrom” brincou: “Quero mandar um recado pro Trump… Ele precisa deixar o Brasil em paz… Quando eu sair daqui, vou fazer uma macumbinha pra ele”.

Alcione, então, arrancou gargalhadas dos apresentadores e de outros convidados, como alguns atores e atrizes que estão no ar em “Vale Tudo”. 

Veja também

'Larga o Alexandre de Moraes'

A sambista ainda aproveitou para defender o ministro do STF, Alexandre de Moraes. "Larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso. Aqui nessa terra tem uma coisa que ele não tem lá: é macumba. Será que a deles é boa?", disparou a artista.

O recado de Alcione, claro, inundou as redes sociais, e gerou comentários controversos. “Uma fala dessas banaliza as religiões de matrizes africanas. Nem os próprios que pertencem dão o devido respeito", escreveu um internauta. “Ridícula. Depois tá chorando por intolerância religiosa”, disse outro. 

Houve, no entanto, quem levou na brincadeira. “Para de fazer a gente te amar mais, Alcione”, publicou mais um. “Faz um boneco de voodoo para o Trump, Alcione”, brincou. 

Assuntos Relacionados