Wesley Safadão cancela três shows após membros da banda testarem positivo para Covid-19

Eventos aconteceriam em Santa Catarina e Espírito Santo

Legenda: Wesley Safadão cancelou shows programados no Sul e Sudeste do País
Foto: Reprodução/YouTube

O cantor Wesley Safadão cancelou três apresentações agendadas para este sábado (1º) e domingo (2) após membros da banda dele terem sido diagnosticados com Covid-19. A informação foi divulgada em comunicado nas redes sociais do cearense. 

Os shows aconteceriam em Itajaí (SC), Jurerê (SC) e Guarapari (ES). O forrozeiro realizou dois shows no dia 31 de dezembro, um em Maceió e outro em Fortaleza. 

Veja também



Em comunicado, a produção do cantor informou que os integrantes da banda estão isolados e recebendo "todos os cuidados necessários".

"Após o cumprimento de todo protocolo necessário, Wesley Safadão e sua banda retomarão a agenda de shows, que será devidamente divulgada em suas redes. Agradecemos oc arinho e a compressão de todos", diz o comunicado no Instagram do cantor.

Wesley Safadão teve Covid-em 2020 

Em agosto de 2020, o cantor Wesley Safadão foi diagnosticado com Covid-19. O forrozeiro passou pela doença de forma assintomática

Na época, ele chegou a cancelar participação no "Domingão do Faustão" e cancelou a live que faria ao lado de Bruno e Marrone.